Notícias

Digimon Survive chega ao PS4 em julho no ocidente

Anúncio foi acompanhado de uma mensagem do produtor Kazumasa Habu

por André Custodio
Digimon Survive chega ao PS4 em julho no ocidente

O produtor Kazumasa Habu, da Bandai Namco, anunciou a data de lançamento de Digimon Survive no ocidente. Desenvolvido pelo estúdio HYDE, o RPG tático chegará em 29 de julho para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

A novidade surge como uma esperança para os fãs da franquia Digimon, especialmente depois de uma série de atrasos desde a revelação da primeira janela de lançamento, em meados de 2018. Agora, após o game passar por uma “revisão completa”, tudo indica que a nova data estipulada não será alterada, segundo palavras do próprio dev da publisher.

Confira abaixo o vídeo do pronunciamento e a transcrição da fala de Habu:

Saiba mais sobre Digimon Survive

Leia em seguida a descrição de Digimon Survive (via Bandai Namco):

Digimon Survive mostra um novo grupo de adolescentes, liderado por Takuma Momozuka, se perdendo em um acampamento escolar e encontrando-se transportados para um estranho novo mundo com monstros e perigos.

Enquanto lutam para voltar para casa através de um universo animado com decisões difíceis e batalhas mortais, as escolhas dos jogadores ao longo do jogo afetarão a evolução de seus aliados monstros e o final. As batalhas do game são travadas em 2D, em um estilo RPG de estratégia mais clássico.

Ansioso por essa nova aventura no digimundo? Deixe sua opinião no campo de comentários.