Notícias

DICE admite ‘confusão’ quanto aos conteúdos pós-lançamento de Battlefield V

A comunidade e até mesmo a DICE estão confusas com os conteúdos pós-lançamento de Battlefield V.

por Vinícius Paráboa
DICE admite 'confusão' quanto aos conteúdos pós-lançamento de Battlefield V

A comunidade e até mesmo a DICE estão confusas com os conteúdos pós-lançamento de Battlefield V. Um representante da empresa no Reddit admitiu que algumas promessas não seriam cumpridas, além de dizer que “o roadmap não está preciso neste ponto”.

Jeff Braddock, gerente de comunidade, respondeu a uma pergunta de um fã, que queria saber onde estavam os itens prometidos (novas armas, veículos e equipamentos) para o multiplayer do game. A tal promessa veio na introdução do Capítulo 4 do conteúdo pós-lançamento, “Defying the Odds”.

Este não é o roadmap oficial. Mas sendo honesto, mesmo nosso roadmap ‘oficial’ não está preciso neste ponto. O último (que lançamos) não veio com alguns itens prometidos.

Sobre quando os novos veículos chegariam, a questão foi levada aos devs. por Braddock, mas ele retornou com uma resposta não muito animadora:

A resposta que recebi dos devs de veículos foi: ‘Do que você está falando? Nossa próxima leva de lançamentos vem com o Pacific’.

“Pacific” se refere ao Capítulo 5, este anunciado durante a EA Play 2019. No pacote virão: Pacific Theater, Iwo Jima e outros dois mapas. EUA e Japão serão as duas novas facções jogáveis. O atual roadmap também promete pelo menos sete armas e equipamentos antes de 2020.

Finalizando, Braddock pediu desculpas e afirmou que os problemas foram levados para o time de marketing e para os líderes do estúdio.

Battlefield V está disponível para PS4, Xbox One e PC.