Notícias

DICE adia lançamento de DLC do Battlefield V; entenda

Problemas técnicos impediram o lançamento da expansão.

por Raphael Batista
DICE adia lançamento de DLC do Battlefield V; entenda

A chegada da expansão de Battlefield V: Overture foi adiada pela DICE. Segundo a desenvolvedora, o primeiro capítulo de Tides of War estava com “problemas inesperados” e não seria possível lança-lo o conteúdo hoje. Com isso, o conteúdo adicional foi adiado e, por enquanto, não há prazo, mas a expectativa é de que seja por pouco tempo.

Através do Reddit (via Eurogamer), a DICE se pronunciou sobre o atraso e compartilhou algumas das características presentes na expansão.

A equipe de desenvolvimento encontrou um problema com a atualização Chapter 1: Overture no jogo. Em vez de criar problemas, atrasaremos a atualização por enquanto. Não esperamos que seja um atraso longo e voltaremos com mais novidades amanhã ou assim que tivermos.

Caso novidades sejam divulgadas nas próximas horas, então serão publicadas nesta mesma matéria. Portanto, fique atento!

Sobre Battefield V: A Abertura

Com download gratuito para todos os jogadores de Battlefield V, o Capítulo 1: Abertura traz um novo mapa, uma nova História de Guerra e grandes recompensas à medida que você progride em diferentes desafios.

Em Último Tiger, uma nova História de Guerra para a campanha, você se une a uma tripulação alemã de um tanque Tiger I, operando um veículo praticamente indestrutível em uma batalha impossível nas fronteiras do país.

O Capítulo 1 também traz o mapa Panzerstorm ao multiplayer do Battlefield V. Enfrente as feras de aço da Segunda Guerra Mundial nas colinas do interior da Bélgica neste campo de batalha baseado em veículos.

No Capítulo 1 também serão lançados: o Campo de Treinamento, personalização de veículos e novas recompensas de progressão de Capítulo.