Notícias

Warzone: devs corrigirão bug em arma recém-adicionada

Arma H4 Blixen sofre de um delay que atrapalha na hora do combate

por Raphael Batista
Warzone: devs corrigirão bug em arma recém-adicionada

A Raven Software anunciou que trabalha para corrigir um bug de Warzone reportado pelos jogadores nos últimos dias. Trata-se de um problema na arma recém-adicionada na Temporada Reloaded, a H4 Blixen.

A SMG possui delay em momentos que os jogadores estão correndo e, então, sacam as armas para o combate. Chamado de “Sprint-to-fire”, o termo se refere ao combate de curta distância quando os operadores se movimentam pelo mapa e pegam os armamentos rapidamente para acertar o alvo. O bug de Warzone tem atrasado esse processo, custando os HPs dos soldados.

O perfil de Twitter “James – JGOD” mostrou como o bug de Warzone pode ser prejudicial para quem utilizar a H4 Blixen. O delay acontece frequentemente após recarregar a arma ou usar um Equipamento Letal. Assista:

Um dos usuários respondeu o perfil verificado e adicionou que o delay também ocorre após a troca de armas. No caso abaixo, é possível ver a SMG “travada” no meio do combate, resultando na morte do operador.

https://twitter.com/GoatedDave/status/1529891265138946049

Além do bug de Warzone, Raven Software quer feedback

A Raven Software parece que está interessada em receber o feedback dos jogadores para se preparar para Warzone 2. Recentemente, a companhia reduziu a quantidade máxima de jogadores do battle royale e um suposto mapa da sequência apareceu com detalhes dos pontos de interesse.