Além de sangue, Marvel’s Wolverine terá “bumbum de fora”
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Atraso na pré-temporada do game teria ocorrido por falhas técnicas, não por desejo de "perseguir" Call of Duty
O relatório sobre o adiamento de XDefiant deu o que falar na Ubisoft. Após ser acusado de “perseguir” Call of Duty, o estúdio esclareceu a decisão por trás da mudança e sugeriu que ela se deu não por comparações, mas por falhas técnicas.
De acordo com o produtor executivo Mark Rubin, não há demandas que exijam aos desenvolvedores copiarem os principais recursos da franquia da Activision. A jogabilidade deve se manter inalterada em relação aos primeiros testes, e o foco para os próximos meses será corrigir alguns “problemas”.
https://twitter.com/PixelsofMark/status/1771662313180807391?s=20
Primeiro tweet — Imagine perseguir o Call of Duty. A única coisa que não queríamos era ser uma reskin. Largue o maldito jogo e atualize-o depois de jogarmos. É louco como isso ainda está acontecendo.
Segundo tweet — Apenas para sua informação, nada sobre o nosso atraso se deve a quaisquer novos recursos. Na verdade, não mudou muita coisa do ponto de vista da jogabilidade. O atraso deve-se aos problemas técnicos de que falamos. Quem tenha dito perseguir COD na reportagem de Tom [Henderson] trouxe uma grande reviravolta.
Não está claro quando XDefiant será lançado, mas a atualização do produtor executivo indica que uma janela de estreia não deve demorar a ser divulgada. Pelo visto, o título se encontra em fase de polimento, e uma grande novidade pode aparecer já na “próxima semana”.
O objetivo do atraso foi bloquear o jogo e apenas corrigir bugs e o novo código de rede, e deixar os sistemas sociais atualizados. Teremos uma atualização em breve (provavelmente na próxima semana).
Sei que ficamos em silêncio porque, para ser sincero, não há muito o que falar. Sei que as pessoas só querem ver o jogo e nós também.
XDefiant está em desenvolvimento para PS5, Xbox Series e PC.
Fonte: Eurogamer
Mais em Notícias
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Ryan M. Lastimosa, veterano da Respawn, voltou à empresa após alguns anos em um projeto independente.
A Sony confirmou que os reembolsos das tarifas de importação dos Estados Unidos ajudaram no seu balanço.
A Capcom anunciou que Dragon's Dogma 2 finalmente receberá um modo difícil, atendendo a pedidos dos fãs.
A Square Enix pretende tornar a exploração de Final Fantasy VII Revelation mais equilibrada.
Diversos jogos de PlayStation terão seus serviços online encerrados ao longo de agosto; entenda o que isso significa!
Mesmo com uma performance melhor, o lançamento de Halo para PS5 não teve o resultado comercaial esperado.
A segunda temporada da série de God of War, produzida pelo Prime Video, contará com novos atores.
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.