Notícias

Fu** Oscar! Dev de A Way Out revelará novo jogo na EA Play

Evento acontecerá no dia 18 de junho

por Raphael Batista
Fu** Oscar! Dev de A Way Out revelará novo jogo na EA Play

Josef Fares, o responsável pela criação do título coop A Way Out e também pelo divertido meme, anunciou que revelará seu novo jogo durante a EA Play Live 2020 no dia 18 de junho. Ele não forneceu nenhuma dica sobre como será o próximo projeto, mas convocou os fãs para participarem da transmissão.

Um breve anúncio sobre o próximo jogo durante a EA Play Live em 18 de junho. Não percam!

Fares é o fundador da desenvolvedora Hazelight Studios. A companhia possui dois títulos, Brothers: A Tale of Two Sons e A Way Out. Ambos possuem mais de um protagonista e contam com um foco na experiência cooperativa. Portanto, a comunidade aposta que o estúdio apresentará mais um título neste mesmo gênero.

Por mais que seja uma companhia de pequeno porte, a qualidade dos títulos é acima da média. No Metacritic, A Way Out conta a média 78 baseada em 62 análises.

Para quem não conhece, o jogo apresenta a história de Leo e Vincent que precisam fugir de um presídio em busca de vingança contra um malfeitor em comum. A jornada inteira tem puzzles que precisam ser solucionados em conjunto e o game oferece a possibilidade da cooperação local ou online.