Notícias

Escritora de Deus Ex será diretora de narrativa do novo Mass Effect

Mary DeMarle deixou a Eidos Montreal recentemente e está cuidando da narrativa do novo Mass Effect

por Valdecir Emboava
Escritora de Deus Ex será diretora de narrativa do novo Mass Effect

Mary DeMarle, escritora das histórias de Deus Ex e Marvel’s Guardians of The Galaxy, foi contratada recentemente pela BioWare, mas suas empreitadas no estúdio eram um mistério. Agora, foi confirmado que ela será diretora de narrativa sênior do novo Mass Effect.

A informação veio através do diretor do projeto, Michael Gamble, em publicação no Twitter na última segunda-feira (04). Até o momento, pouco se sabe sobre a sequência da franquia, apenas que está nos estágios iniciais de desenvolvimento.

Oi! Estou muito animado para informar que Mary DeMarle se juntará à equipe de Mass Effect como diretora de narrativa sênior. Você já viu o trabalho dela em Marvel’s Guardians of The Galaxy e Deus Ex (para citar alguns!). Ela é incrível.

A mudança provavelmente será bem recebida pelos fãs de Mass Effect, já que DeMarle possui muita experiência com narrativas — ela até venceu o prêmio nessa categoria no The Game Awards 2021 por conta do jogo de Guardiões de Galáxia.

A saída da escritora da Eidos Montreal vem após a Square Enix anunciar a venda de três de seus estúdios ocidentais para o Embracer Group por US$ 300 milhões, no início de maio.

Além do novo Mass Effect, BioWare também trabalha em Dragon Age: Dreadwolf

A BioWare pode estar cheia de trabalho atualmente. Além da sequência de Mass Effect, a desenvolvedora oficializou no mês passado que também se encontra produzindo Dragon Age: Dreadwolf. Confira os detalhes!