Notícias

Dragon Age: Dreadwolf é oficializado, mas BioWare descarta estreia em 2022

O estúdio prometeu novidades para este ano e também confirmou que o novo vilão se chamará "Solas, o Dread Wolf"

por Valdecir Emboava
Dragon Age: Dreadwolf é oficializado, mas BioWare descarta estreia em 2022

Em publicação no Twitter, nesta quinta-feira (02), a BioWare finalmente confirmou que Dragon Age: Dreadwolf é o nome do próximo título da franquia, apesar de ter descartado o lançamento para este ano. Além disso, o próximo vilão se chamará “Solas” e mais novidades chegarão ao longo de 2022.

O estúdio explicou a origem do nome no site oficial. “Solas, o Dread Wolf” pode ser um deus élfico na mitologia do jogo — embora outros afirmam que não seja o caso. “Se você é novo em Dragon Age, não precisa se preocupar em não ter conhecido nosso antagonista ainda. Ele se apresentará adequadamente quando for a hora certa”.

Suspeitamos que você tenha dúvidas e elas serão respondidas a tempo. Embora o jogo não seja lançado este ano, estamos nos aproximando da próxima aventura. Fique tranquilo, Solas está colocando suas peças no tabuleiro enquanto falamos.

É tudo o que temos por enquanto, mas esperamos que o título oficial tenha despertado alguma intriga, pois falaremos mais sobre o jogo ainda este ano!

Que o Dread Wolf te leve.

Sua mais nova aventura começa em Dragon Age: Dreadwolf.

Jeff Grubb e Tom Henderson acertaram o nome de Dragon Age: Dreadwolf

Falando mais cedo em seu podcast premium, o Giantbomb, o jornalista Jeff Grubb afirmou que a Electronic Arts pretendia revelar o nome nesta quinta-feira (02). Porém, ele alertou para os fãs manterem os pés no chão: “não acho que haverá um trailer ou gameplay” — e acertou em cheio.

Além de Grubb, Tom Henderson, outro jornalista com boa credibilidade na indústria, também fez uma publicação enigmática no Twitter e acertou sobre a revelação de Dragon Age: Dreadwolf.

Ansioso para Dragon Age: Dreadwolf? Alguma ideia de quem seja o vilão Solas? Comente abaixo!