Notícias

Escritora de Deus Ex e Marvel’s Guardians of The Galaxy se junta à BioWare

A veterana trabalhou por mais de 10 anos na Eidos Montreal, onde liderou várias empreitadas relacionadas à franquia Deus Ex

por Valdecir Emboava
Escritora de Deus Ex e Marvel's Guardians of The Galaxy se junta à BioWare

A BioWare contratou Mary DeMarle, escritora por trás das histórias de Deus Ex e Marvel’s Guardians of The Galaxy. O novo trabalho da dev vem pouco tempo após a Square Enix anunciar a venda de seus estúdios ocidentais (Crystal Dynamics, Eidos Montreal e Square Enix Montreal) para o Embracer Group.

O anúncio veio da própria DeMarle na última sexta-feira (01), em publicação no LinkedIn. Ela atuou por mais de uma década na Eidos Montreal, onde desenvolveu a narrativa e a escrita de todos os títulos recentes de Deus Ex, incluindo Mankind Divided, Human Revolution e os spin-offs para mobile Deus Ex: Go e Deus Ex: The Fall.

Mary DeMarle, nova escritora da BioWare
(FONTE: reprodução)

DeMarle também criou a história e liderou a equipe de roteiristas responsáveis por Marvel’s Guardians of The Galaxy, que estreou em outubro de 2021. Vale lembrar que o jogo de heróis recebeu o “caneco” de Melhor Narrativa no The Game Awards 2021.

Suas empreitadas na BioWare ainda são um mistério. Porém a desenvolvedora está trabalhando atualmente em um novo Mass Effect e em Dragon Age: Dreadwolf. Com sua bagagem de experiência, ela pode ser uma adição e tanto para o time.

BioWare descarta estreia de Dragon Age: Dreadwolf para 2022

No início de junho a BioWare finalmente oficializou a sequência Dragon Age: Dreadwolf, apesar de já ter descartado a possibilidade de vermos o título em 2022. Confira os detalhes!

Siga o MeuPlayStation no Google Notícias

MeuPS está com um canal no Google Notícias! Caso queira ficar por dentro de tudo o que rola no universo PlayStation e no mundo dos games, nos siga através deste link!