Notícias

Ações e consequências: gameplay de The Quarry é detalhado

Decisões dos jogadores impactarão em quem vive ou morre no final da história

por Jean Azevedo
Ações e consequências: gameplay de The Quarry é detalhado

A Supermassive Games trouxe vários detalhes do gameplay de The Quarry, sua próxima produção com foco interativo e cinemático, que chega no dia 10 de junho. Will Byles, diretor da obra, comentou sobre diversos aspectos da jogabilidade.

Segundo Byles, a inspiração nos filmes de terror dos anos 80 será transmitida a todo momento na narrativa — através do jogo de iluminação e câmeras ou nas difíceis escolhas que teremos de fazer. Confira o vídeo divulgado pela desenvolvedora:

Cada uma das interações entre os nove jovens — todos jogáveis em determinados momentos da história — resultará em diferentes consequências no fim da aterrorizante noite no acampamento. 

Os diálogos e cada uma das ações mudará a trajetória final de diversas maneiras, instigando a rejogabilidade ao explorar 186 cenários distintos para a conclusão dos eventos. Isso sem falar na possibilidade de jogar com até sete amigos online ou presencialmente, onde cada um terá controle sobre um dos “sobreviventes”.

A Supermassive também pensou no público que gosta de assistir esse tipo de experiência. Além de dificuldades ajustáveis, um modo filme e um modo diretor farão parte do pacote.

The Quarry

The Quarry terá dublagem e legendas em PT-BR

O público brasileiro receberá uma experiência cinemática completa com The Quarry. O título contará com dublagem e legendas em PT-BR. Confira mais informações aqui!