Notícias

Modo filme permite concluir The Quarry sem apertar nenhum botão

No modo filme existe a "Cadeira do Diretor", que permite moldar a personalidade dos personagens enquanto a trama se desenrola

por Valdecir Emboava
Modo filme permite concluir The Quarry sem apertar nenhum botão

Produzido pela Supermassive Games, o sucessor espiritual de Until Dawn, The Quarry terá um “modo filme” onde é possível sentar no conforto do seu sofá para assistir ao desenrolar da história sem precisar apertar nenhum botão para isso.

Conforme revelado na prévia do IGN, o modo pode ser encontrado no menu principal com duas opções, onde “todo mundo vive” ou “todo mundo morre”. Além disso, existe uma função chamada “Cadeira do Diretor”, que permite total controle criativo sobre a personalidade de cada personagem da trama, incluindo suas reações em várias situações distintas.

Através do simulador de diretor você pode decidir como os personagens de The Quarry reagem em conversas, em situações de fuga e tantas outras variáveis. O vídeo acima, por exemplo, mostra como é possível escolher entre Laura ser competente, errática ou desajeitada quando está sob pressão.

Também há a possibilidade de alternar esses parâmetros para todos os nove personagens da história, mas cada um dos caminhos são pré-determinados, então não dá para saber como a narrativa se desenrola.

O título será lançado em 10 de junho para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Prólogo de The Quarry é exibido em gameplay de 30 minutos

Na última terça-feira (05), a Supermassive divulgou os primeiros 30 minutos de gameplay de The Quarry. O vídeo mostra mais detalhes sobre as mecânicas e a história do jogo. Saiba mais!