Notícias

É do Brasil! The Quarry terá dublagem e legendas em PT-BR

Em comunicado de imprensa, a 2K Games também disponibilizou o trailer de anúncio legendado em PT-BR

por Valdecir Emboava
É do Brasil! The Quarry terá dublagem e legendas em PT-BR

A Supermassive Games, desenvolvedora de Until Dawn, revelou The Quarry no início de março, novo jogo de terror com foco na narrativa e nas decisões — algo bem na linha do irmão mais velho de casa. A boa notícia é que o título estreará no Brasil com dublagem e legendas em PT-BR.

A informação veio através de um comunicado de imprensa nesta segunda-feira (23), onde a 2K Games confirmou o suporte completo à localização brasileira. Até o trailer de anúncio legendado foi divulgado no release. Confira abaixo:

The Quarry terá algumas mecânicas interessantes, como uma opção para retroceder na trama caso o jogador cometa algum erro fatal. Não apenas, isso, mas também serão 186 finais diferentes — então prepare-se para jogar e rejogar caso queira saber o que acontece em todos eles.

Trailer de anúncio de The Quarry.
(FONTE: reprodução)

Assim como em outras produções da casa, The Quarry terá um elenco de peso com atores e atrizes hollywoodianos, como David Arquette (Scream), Ariel Winter (Modern Family), Justice Smith (Detective Pikachu), Brenda Song (Dollface), Lance Henriksen (Aliens) e Lin Shaye (Insidious) e muitos outros.

O título será lançado em 10 de junho para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Será possível concluir The Quarry em até 10 horas

Para justificar o alto fator replay, a Supermassive Games desenvolveu uma campanha um pouco curta. Com isso, será possível concluir a história de The Quarry em apenas 10h. Saiba mais!