Notícias

Destroy All Humans! ganha 20 minutos de gameplay; assista

Gameplay traz mecânicas de jogabilidade, confrontos, exploração, e informações gerais do título.

por Hugo Bastos
Destroy All Humans! ganha 20 minutos de gameplay; assista

O remake de Destroy All Humans! foi anunciado durante a E3 2019. Posteriormente, foram mostrados cerca de três minutos de gameplay, junto com a equipe da THQ Nordic. Agora, uma nova demonstração, contendo 20 minutos de pura nostalgia, foi mostrada na E3 Show Floor.

A missão apresentada, destacada pelo site VG247, corresponde a uma das primeiras, tendo o “protagonista” Crypto-137 em ação. Aqui podemos perceber o quão evoluído o novo jogo está em comparação ao original. Novos gráficos e texturas, e conforme destacam os desenvolvedores, uma grande repaginada nas mecânicas.

Os desenvolvedores comentaram ainda acerca do tamanho do jogo. Serão seis cidades distintas, com suas características únicas. Uma vez desbloqueadas, elas se tornam inteiramente acessíveis. Tal como as mecânicas de mundo aberto que vemos atualmente.

Além disso, podemos observar o combate, com armas e equipamentos em uso. Será possível, garantem os responsáveis pelo título, uma destruição total ao prazer do jogador.

Contudo, tais melhorias são implementadas mantendo-se a essência do jogo original intacta. Os diálogos, mapas e missões devem manter a maior fidelidade possível. Tal é a razão de não haver opção de gameplay cooperativo ou multiplayer.

Confira abaixo:

https://youtu.be/obhK0zlZ2IM

E uma boa notícia: sobre os valores, foi garantido que, apesar de não haver ainda uma faixa de preços definida, o jogo não chegará custando o que se cobra por jogos Triplo-A atualmente.

Destroy All Humans! ainda não tem data de lançamento definida, mas é previsto para 2020. Se você ainda não viu o trailer de revelação de Destroy All Humans! Remake, pode conferir aqui.