Notícias

Desenvolvimento de Babylon’s Fall “segue bem”, diz produtora

No entanto, o game não deve receber novidades neste inverno

por Vinícius Paráboa
Desenvolvimento de Babylon's Fall

A PlatinumGames aproveitou o começo da semana para falar sobre o desenvolvimento de Babylon’s Fall. O estúdio e a Square Enix haviam prometido trazer novidades do game até o fim do inverno, mas isto – aparentemente – não deve ocorrer. Apesar da má notícia, a produção “continua progredindo bem”, nas palavras da empresa.

Um comunicado oficial foi divulgado através do perfil do jogo no Twitter. De acordo com a mensagem, os devs se encontram trabalhando remotamente e estão comprometidos a entregarem uma “experiência emocionante”.

https://twitter.com/BabylonsFall_EN/status/1282661304344477701?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1282661304344477701%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.playstationlifestyle.net%2F2020%2F07%2F13%2Fbabylons-fall-update-development%2F

Obrigado a todos os fãs que nos seguem esperando por atualizações de Babylon’s Fall. Enquanto queríamos revelar mais sobre o game neste verão (hemisfério norte), nós podemos compartilhar que o desenvolvimento continua progredindo bem, com o time trabalhando remotamente. A Square Enix e a PlatinumGames estão comprometidas a entregarem uma experiência emocionante e estamos ansiosos para mostrar mais do jogo assim que pudermos.

As últimas notícias de Babylon’s Fall vieram durante o State of Play de dezembro de 2019. Na ocasião, a Square Enix apresentou um trailer de gameplay frenético, mas não trouxe nenhuma previsão de lançamento.

Sobre Babylon’s Fall

O jogo foi anunciado na E3 2018 e, na verdade, foi a única surpresa boa da Square Enix naquela conferência. O anúncio criou bastante expectativa, mas a empresa parece ter deixado Babylon’s Fall “de escanteio”, sem fornecer mais detalhes.

O teaser de revelação apresentou momentos da história do game. Com a descoberta do “Oversoul”, uma espécie de fenda mágica moldou o mundo. Desde então, os eventos acontecidos resumem-se a guerras pelo poder até o momento do “Dia do Julgamento”.