Notícias

Desafio da Torre de Sísifo passa por mudanças após patch de Returnal

Atualização 3.03 já está disponível para download e reseta placar obtido pelos jogadores

por Jean Azevedo
Desafio da Torre de Sísifo passa por mudanças após patch de Returnal

A Housemarque lançou mais um patch de Returnal, para deixar a experiência mais prazerosa para os jogadores. Dessa vez, a Torre de Sísifo, parte do update Ascensão, sofreu algumas alterações e ficará mais balanceada. A versão 3.03 já está disponível para download e pesa 1,3 GB.

Além das mudanças no balanceamento, a desenvolvedora decidiu resetar as pontuações alcançadas pela comunidade nos placares de liderança. Nas notas da atualização, o estúdio finlandês indicou o seguinte:

  • Balanceamento de dificuldade na Torre de Sísifo. Como resultado do update, os placares de liderança serão resetados.

A Torre de Sísifo é um novo modo de jogo de Returnal. Nele, os jogadores desafiam uma série de monstros tentando alcançar o topo de uma torre misteriosa que apareceu em Atropos. Lá, Selene descobre detalhes sobre seu passado e é possível desvendar mais mistérios sobre a narrativa conforme se progride.

Para acessar o “modo sobrevivência” do título, basta acessar o portão lateral da área onde a nave da protagonista caiu. Dali, as explicações sobre a escalada aparecerão na tela.

Sony e Housemarque celebram 1 ano da estreia de Returnal

Returnal completou um ano de sua estreia no PS5 no último sábado (30). Para celebrar a ocasião, a Sony lançou um vídeo com a atriz de Selene falando sobre a experiência de interpretar a personagem em Atropos. Veja mais detalhes aqui!