Notícias

Demon’s Souls Remake pode ter ido à gold em setembro [rumor]

Jogo será lançado no dia 19 de novembro, junto com o lançamento do PS5 no Brasil

por Vítor Amorim Heringer
Demon's Souls Remake pode ter ido à gold em setembro [rumor]

Demon’s Souls Remake é um dos títulos de lançamento do PS5, no dia 19 de novembro. Dessa maneira, os fãs estavam esperando que a Bluepoint, desenvolvedora do jogo, fizesse o famoso anúncio de conclusão do jogo. No entanto, de acordo com o modder e especialista em “soulslike”, Lance McDonald, o game foi à gold no dia 24 de setembro. Trate esta informação com cautela.

https://twitter.com/manfightdragon/status/1320201154781876224

Demon’s Souls Remake foi à gold no dia 24 de setembro.

O modder disse, em seu Twitter, que pôde ver algumas partes de gameplay do Demon’s Souls e que tem conhecimento de diversas informações sobre o jogo.

https://twitter.com/manfightdragon/status/1320168807025889280

Então, como você provavelmente pode imaginar, eu pude ver algumas seções bem pequenas do gameplay do Demon’s Souls Remake, bem como recebi muitas informações sobre o jogo agora. Estou muito feliz com tudo até agora, mas também adorei o trailer de revelação da jogabilidade, então …?

A data informada pelo Lance McDonald faz sentido se comparar com outros jogos que serão lançados em novembro. Cyberpunk 2077 foi concluído no dia 5 de outubro e Spider-Man Miles Morales no dia 9 do mesmo mês. Com pouco tempo até o lançamento do título da Bluepoint, espera-se que eles já estejam com o remake pronto para todos os fãs.

Demon’s Souls vai rodar em 4K no PS5

Recentemente, a Digital Foundry fez uma análise do trailer de jogabilidade de Demon’s Souls e notou que o título não alcançou a resolução 4K. A especialista havia cogitado da possibilidade da Bluepoint disponibilizar modos diferentes para ênfases específicas (taxa de quadros ou gráficos) e, agora, foi confirmado que Demon’s Souls vai rodar em 4K através do modo voltado para o visual. Saiba tudo aqui.