Notícias

Aranha dourada: Marvel’s Spider-Man Miles Morales está finalizado

Game atinge status "gold", ou seja, teve o seu desenvolvimento finalizado

por Vinícius Paráboa
Aranha dourada: Marvel's Spider-Man Miles Morales está finalizado

Miles Morales provavelmente está vestindo um traje dourado neste momento. Isso porque, a Insomniac Games anunciou que Marvel’s Spider-Man Miles Morales foi a gold, ou seja, teve o seu desenvolvimento concluído.

A informação foi divulgada através do perfil do estúdio no Twitter. De acordo com a publicação, nada mais impedirá o amigo da vizinhança de chegar ao PS4 e PS5 no dia 12 de novembro. Agora, o jogo será enviado às fábricas que produzirão em massa suas unidades físicas.

Estamos felizes em anunciar que Miles Morales de PS5 e PS4 foram a gold e entrarão em seus corações mundialmente no dia 12 de novembro!

Outros estúdios da Sony Interactive Entertainment parabenizaram a “irmã” pela marca. Sucker Punch Productions, Santa Monica Studios e Guerrilla Games deixaram mensagens de apoio.

Parabéns amigos! Mal podemos esperar para jogar!

Parabéns amigos! Mal podemos esperar para jogar!

Esta é a primeira vez que estamos entusiasmados para sermos surpreendidos por uma aranha. Parabéns à equipe pela grande conquista, estamos muito ansiosos para jogar!

Marvel’s Spider-Man Miles Morales em pré-venda

Ainda não vai migrar para a nova geração mas estava de olho nos próximos lançamentos? Marvel’s Spider-Man Miles Morales de PS4 entrou em pré-venda no Brasil na última quinta-feira (08). Clique aqui e garanta a sua cópia!