Notícias

Confirmado! Demon’s Souls vai rodar em 4K no PS5

Página oficial do game revelou que os jogadores podem optar pelo Modo Desempenho ou Modo 4K

por Raphael Batista
Confirmado! Demon's Souls vai rodar em 4K no PS5

Recentemente, a Digital Foundry fez uma análise do trailer de jogabilidade de Demon’s Souls e notou que o título não alcançou a resolução 4K. A especialista havia cogitado da possibilidade da Bluepoint disponibilizar modos diferentes para ênfases específicas (taxa de quadros ou gráficos) e, agora, foi confirmado que Demon’s Souls vai rodar em 4K através do modo voltado para o visual.

A informação oficial apareceu na página do jogo após a última atualização feita pela PlayStation. Na parte final do site, é possível notar a menção dos Modos “Taxa de Fotogramas Elevada” e “4K”. O primeiro dará ênfase ao desempenho do título, cravando a 60 FPS, enquanto o segundo colocará o título na resolução máxima para quem deseja um jogo ainda mais bonito.

1

As opções disponibilizadas pela Bluepoint são muito boas para personalizar o tipo de jogo que os fãs preferem durante a jornada de Demon’s Souls. Muita gente vai preferir o Modo de Desempenho – tendo em vista os traumas do título original que contava com quedas bruscas – mas será interessante alternar para o modo de gráficos a fim de tirar fotos bonitonas.

Demon’s Souls vai rodar em 4K e está lindo!

Falando sobre imagens, a desenvolvedora revelou novos conteúdos visuais impressionantes de Demon’s Souls. Confira!