Notícias

Demon’s Souls de PS5 ainda tem itens para serem descobertos

Lance McDonald, famoso por divulgar informações de bastidores da indústria e por seus mods, diz que a comunidade não descobriu tudo ainda

por Jean Azevedo
Demon’s Souls de PS5 ainda tem itens para serem descobertos

Segundo o modder Lance McDonald, a Bluepoint Games colocou vários itens misteriosos em Demon’s Souls de PS5 e eles ainda não foram descobertos pela comunidade. Famoso por elaborar mods e por divulgar informações dos bastidores da indústria dos games, ele disse não ter mais detalhes sobre os tais segredos.

McDonald já tem certo reconhecimento dos fãs de obras da FromSoftware devido ao patch — não oficial—  de 60 FPS lançado para  Bloodborne, mas nem ele tem pistas sobre o paradeiro desses objetos no remake. Confira:

Primeiro Tweet: A Bluepoint Games adicionou uma série de novos itens em Demon’s Souls de PS5 e eles ainda não foram descobertos.

Segundo Tweet: Se eu soubesse como pegá-los sozinho, eu teria feito. Eu só sei que eles existem nos dados. Se um dia desbloquearem o PS5 talvez eu descubra, mas por enquanto, tudo o que sei é que existem quatro itens não descobertos e como eles são chamados.

A Bluepoint Games não mencionou nada disso de forma oficial, então vale levar a informação com um pouco de cautela.

Devs do PlayStation Studios falam sobre chefões de Demon’s Souls, Dark Souls e Sekiro

A FromSoftware, criadora de Demon’s Souls, Dark Souls, Sekiro e Bloodborne, foi exaltada pelos estúdios da PlayStation em uma publicação no PS Blog. Cada uma das desenvolvedoras escolheu um chefão das IPs para comentar sobre a experiência ao enfrentá-los. Veja!