Notícias

DEMO de Little Nightmares II já está disponível na PS Store; baixe aqui!

Lançamento da DEMO foi acompanhada de um trailer do jogo

por Vinícius Paráboa
DEMO de Little Nightmares II já está disponível na PS Store; baixe aqui!

A Bandai Namco havia prometido liberar a DEMO de Little Nightmares II no início de 2021. Dito e feito: o conteúdo já pode ser baixado gratuitamente na PS Store (através deste link) e inclui alguns cenários como “A Cidade Pálida” e “A Escola”.

A publisher japonesa aproveitou para lançar um trailer da demonstração. O vídeo destaca o novo protagonista, Mono, e a já conhecida personagem Six, que colaboram entre si para fugirem de perigos, escalarem paredes e mais. O primeiro é um jovem preso em um mundo distorcido em razão de uma transmissão de uma torre. A outra precisará instruir o personagem principal.

Segundo a Bandai Namco, o jogo contará com uma série de novos Residentes, além de personagens malignos como o sádico Professor, o sanguinário Hunter. A experiência promete levar os jogadores para um mundo variado com uma atmosfera única.

Little Nightmares II será lançado no dia 11 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Ports de PlayStation 5 e Xbox Series X chegarão ainda em 2021 e incluirão a opção de upgrade gratuito para quem comprou o game nos consoles da geração passada. Ansioso, caro leitor?