Notícias

Demo de Little Nightmares II chega no início de 2021 ao PS4

Título da Bandai Namco será lançado no dia 11 de fevereiro

por Vítor Amorim Heringer
Demo de Little Nightmares II chega no início de 2021 ao PS4

A Bandai Namco Entertainment anunciou, por meio do Twitter, que Little Nightmares II terá uma demo disponível no início de 2021 para PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Os jogadores de PC já podem aproveitar a demonstração na Steam. Espera-se que chegue aos consoles no mês de janeiro, já que o game será lançado no dia 11 de fevereiro.

Little Nightmares II terá Mono como o novo protagonista. Ele é um jovem preso em um mundo distorcido em razão de uma transmissão sussurrante de uma distante torre. A personagem principal do primeiro jogo, Six, volta para a nova aventura, desta vez como uma espécie de mentora.

O treinamento começa hoje, pequenos. A demonstração de Little Nightmares II “Wilderness” e as pré-encomendas digitais já estão disponíveis no Steam. A demonstração estará disponível para PS4. Xbox One e Nintendo Switch no início de 2021, fique conosco para atualizações.

Mais detalhes de Little Nightmares II

  • Jogue  uma emocionante aventura de suspense que lhe dará arrepios – Leve Mono e Six em sua aventura enquanto enfrenta uma série de novos Residentes, que ficam à espreita para assombrar seus passos e perturbar seu sono. Pense mais rápido que o sádico Professor, sobreviva ao sanguinário Hunter e conheça personagens mais malignos.
  • Descubra um Mundo de Horror Fantástico Corrompido pela Torre do Sinal – Fuja de um mundo que está podre por dentro. Sua jornada o levará para bosques assustadores e escolas sinistras. No caminho da terrível Torre do Sinal, é preciso encontrar a fonte do mal que se espalha pelas telas de TV do mundo.
  • Reavive sua criança heroica dormente para salvar Six das trevas – Six está desaparecendo deste mundo e sua única esperança é guiar Mono para a Torre do Sinal. Neste mundo de pesadelos, você é seu único farol de esperança. Você pode reunir coragem para afastar seus torturadores e cooperar com o Six para, de alguma forma, dar sentido à Torre do Sinal?