Notícias

Missão inicial de Hitman 3 pode ser jogada de graça até 5 de abril

Jogadores poderão concluir a quest do Agente 47 em Dubai e o começo de Hitman 2 na Baía de Hawke, Nova Zelândia

por Vítor Amorim Heringer
Missão inicial de Hitman 3 pode ser jogada de graça até 5 de abril

Está interessado em Hitman 3, mas não sabe se vale a pena? Esta é a sua chance. A IO Interactive anunciou que uma demo gratuita da conclusão da trilogia está disponível a partir desta terça-feira (30), até a próxima segunda (05).

O download já pode ser feito na PlayStation Store para PS4 e PS5 e é chamado de “Free Starter Pack”. O conteúdo engloba a missão inicial do Agente 47 em Dubai, as Instalações da ICA e o começo de Hitman 2, na Baía de Hawke, Nova Zelândia. Todos os progressos poderão ser importados para os jogos completos.

Confira o trailer da demo:

O estúdio também revelou que outros locais ficarão de graça no futuro por meio do “Free Starter Pack”. Isto faz parte do planejamento da desenvolvedora de disponibilizar uma série de conteúdos gratuitos para os jogadores de Hitman 3.

Hitman 3 terá expansão dos Sete Pecados Capitais

O último lançamento da franquia receberá uma expansão dividida em sete partes, inspirada nos Sete Pecados Capitais. O Ato 1 já está disponível, com o tema de “ganância”.

Os demais focarão em pecados diferentes e incluirão um “contrato visualmente distinto, um terno desbloqueável com tema de pecado e pelo menos um item com tema de pecado para usar em todo o Mundo do Assassino”. Saiba mais aqui!