Notícias

HITMAN 3 terá primeiro evento e muitos conteúdos gratuitos em março

Título terá novas missões em Chongqing (China) e Mendoza (Argentina)

por Vítor Amorim Heringer
HITMAN 3 terá primeiro evento e muitos conteúdos gratuitos em março

A IO Interactive divulgou, nesta quinta-feira (04), o roadmap de HITMAN 3 para o mês de março. O título receberá o primeiro evento sazonal, chamado “Berlin Egg Hunt”, novas missões de assassinato, contratos exclusivos para donos da edição deluxe e mais.

O estúdio também confirmou que uma nova atualização chegará para o game ainda este mês para “resolver problemas e preparar o jogo para o novo conteúdo que está sendo desenvolvido”.

O evento “Berlin Egg Hunt” será gratuito para todos os jogadores de 30 de março até 12 de abril. O Agente 47 precisará ir para Berlim (Alemanha), em uma festa exclusiva do Club Hölle. Segundo a IO Interactive, o conhecimento do exterior do clube será fundamental para o sucesso dos participantes.

1
Primeiro evento do game começa neste mês. Foto: Reprodução/IO Interactive

O local em Berlim contará com novas “decorações e grafite, uma série de objetivos exclusivos, novos itens de jogo para coletar e usar, alvos exclusivos e um traje desbloqueável para adicionar ao seu inventário permanente”. Mais detalhes sobre o evento serão divulgados no final deste mês.

Além disso, novos contratos em parceria com a Easy Allies e o site Eurogamer serão adicionados a HITMAN 3 em março. Nos dias 11 e 23, os jogadores precisarão finalizar seus alvos em Chongqing (China) e Mendoza (Argentina), respectivamente.

Os “alvos elusivos” da vez estarão na “Ilha de Sgail”, no Atlântico Norte, considerado o “lugar mais secreto do mundo”, entre 19 a 29 de março. A última missão gratuita para todos os gamers será “The Lesley Celebration”, começando em 4 de março.

Para proprietários da Edição Deluxe ou Pacote Deluxe, o sexto e último contrato chegará no dia 30 deste mês. A missão é inspirada no “passado profundo” do Agente 47 e nas consequências dos eventos no Codename 47, jogo da franquia lançado em 2000 e exclusivo para PC.

2
Mapa de HITMAN 3 para março está repleto de novos conteúdos. Foto: Reprodução/IO Interactive

Hitman 3 no PS5 recebe update com ajuda de jogo em todas as missões

A IO Interactive lançou uma nova atualização para HITMAN 3 no PS5. O patch adiciona suporte à mecânica de “atividades” do novo console da Sony, com foco em acrescentar dicas de todas as missões da trilogia do Agente 47. Esse recurso está disponível somente para quem é membro PlayStation Plus. Saiba mais!