Notícias

DEMO de Detroit Become Human já disponível; baixe aqui

A DEMO ocupa cerca de 2.3 GB no HD do PlayStation 4 e conta com a primeira missão do jogo.

por Daniel dos Reis
DEMO de Detroit Become Human já disponível; baixe aqui

A Sony prometeu ontem (23) que nesta terça-feira haveria uma demonstração de Detroit Become Human na PlayStation Store. Pois bem, ela já está disponível para download na loja virtual do PlayStation.

A DEMO ocupa cerca de 2.3 GB no HD do PlayStation 4 e conta com a primeira missão do jogo, onde assumimos o controle de Connor, um androide negociador de reféns que recebeu a missão de controlar uma arriscada situação, e as suas habilidades ajudarão nas decisões durante o processo de investigação e, ao mesmo tempo, mostrará um pouco mais dos diversos personagens envolvidos na demo HOSTAGE. Também há dicas sobre como alterar sua decisão da melhor forma possível, o que pode levar a um final diferente.

Se você ainda não está muito familiarizado com o jogo, Detroit: Become Human se passa em 2038, obviamente na cidade de Detroit, nos Estados Unidos. É um mundo futurista, em que a empresa CyberLife oferece androides que se parecem muito com seres humanos, e realizam tarefas do dia a dia.

O jogador irá alternar o controle de três desses androides, Connor, Kara e Markus, e o enredo gira em torno das relações deles com outros humanos e androides, em meio ao preconceito e as dificuldades de serem tão inteligentes a ponto de começarem a criar emoções. É um game complexo, com narrativa envolvente e temas polêmicos.

Nós já tivemos o prazer de experimentar grande parte do jogo através de um teste exclusivo realizado em Los Angeles. Confira só: