Notícias

Sony anuncia: Detroit Become Human está finalizado!

A primeira boa nova (além da DEMO) é que o jogo está concluído!

por Daniel dos Reis
Sony anuncia: Detroit Become Human está finalizado!

Em primeira mão, você viu aqui que a amanhã (24) será possível jogar uma demonstração de Detroit Become Human. E esta não é a única notícia sobre o jogo do dia. Tem muita coisa chegando por aí!

A primeira boa nova (além da DEMO) é que o jogo está concluído! Através do PlayStation Blog, Guillaume de Fondaumiere, um dos fundadores do estúdio Quantic Dream, trouxe a boa notícia para os fãs.

Durante esses quatro anos, passamos por todo tipo de estado e emoção que o desenvolvimento de um projeto tão desafiador inclui: o orgulho de trabalhar em algo especial e único, as dúvidas para conseguir todos os nossos objetivos criativos e técnicos, a esperança sempre que lançávamos trailers e imagens para o público, de ver reações positivas, o medo de não ter tempo e recursos suficiente para fazer tudo ficar perfeito, a alegria de finalmente ver todas as peças do quebra-cabeça juntas, cena após cena, e por fim, poder jogar o game completo, do início ao fim. E hoje, pe com uma mistura de todos esses sentimentos que estamos aqui. – Disse.

1

O executivo reforça que a história do game é sobre “esperanças, medos, tristeza, mas também alegrias e felicidade”.  De acordo com ele, foi um trabalho de longos anos e todos no time estão orgulhosos pelos resultados.

Por fim, uma mensagem:

Também somos extremamente gratos a todos os nossos fãs do mundo todo. Lemos todos seus emails, cartas, tweets e mensagens. Cada uma nos deu inspiração para fazer o melhor jogo possível para nossos fãs. Não podemos esquecer de agradecer a Sony e toda a família PlayStation por acreditarem em nós e nos deixarem tornar este sonho uma verdade.

Detroit Become Human chega em 25 de maio.