Notícias

Deathloop será lançado no dia 21 de maio de 2021, indica listagem

Segundo listagem da PSN neozelandesa, o jogo virá nas versões "Padrão" e "Digital Deluxe"

por Vinícius Paráboa
Deathloop será lançado no dia 21 de maio de 2021, indica listagem

A Bethesda pode ser parte da Microsoft agora, mas alguns de seus títulos ainda estão garantidos em plataformas PlayStation. Um deles é Deathloop, que de acordo com uma listagem da PSN na Nova Zelândia chegará ao mercado no dia 21 de maio de 2021.

Segundo a PSN neozelandesa, o shooter virá em duas edições: “Padrão” e “Digital Deluxe. Ao adquirir a primeira versão do jogo na pré-venda, o jogador garante uma machete (exclusiva de PS5), a skin de personagem “Storm Rider Colt” e uma trinket (um buff equipável).

A Digital Deluxe inclui as armas “Transtar Trencher” (exclusiva de PS5), “Eat The Rich Tribunal” e “.44 Karat Fourpounder”; as skins “Party Crasher Colt” e “Sharp Shooter Julianna”; a trilha sonora original do título; e duas trinkets.

Sobre Deathloop

Deathloop é um FPS desenvolvido pela Arkane Lyon, mesmo estúdio de Dishonored. Na história, dois assassinos rivais estão presos em um misterioso loop temporal na ilha de Blackreef. O castigo deles é repetir o mesmo dia de novo, de novo e de novo.

Os jogadores se encontram na pele de Colt, que só escapará desta tortura ao eliminar oito alvos até o término do dia. No entanto, Julianna (assassina que poderá ser controlada por outro gamer) te caça e fará de tudo para impedi-lo.

A Arkane promete trazer um mundo inspirado nos anos 60, que “se parecerá com um personagem”. Além disso, o jogo se aproveitará dos recursos únicos do DualSense – gatilhos adaptativos e feedback tátil – para tornar a experiência mais divertida.

O título chegará ao PS5 e PC.