Notícias

Deathloop já tem nova data de lançamento: 21 de maio de 2021

Jogo já está com a pré-venda aberta na PS Store do Brasil

por Raphael Batista
Deathloop já tem nova data de lançamento: 21 de maio de 2021

Após a PSN neozelandesa dar com a língua nos dentes, Sony e Bethesda confirmaram o lançamento de Deathloop para o dia 21 de maio de 2021. A boa nova veio em forma de um novo trailer, já oferecendo detalhes da pré-venda.

Na PlayStation Store, o game conta com duas edições: a padrão e a Deluxe. A primeira conta somente com o jogo base, enquanto a segunda oferece bônus digitais, como três armas únicas, dois visuais (um para o Colt e outro para a Julianna), dois benefícios equipáveis e a trilha sonora. Elas estão sendo vendidas por R$ 269,91 e R$ 359,55, respectivamente.

Vale lembrar que os preços listados acima são exclusivos para os membros do PS Plus, que têm 10% de desconto na pré-venda.

Lançamento de Deathloop no PS5 promete um alto nível

A Bethesda já havia garantido que Deathloop rodará a 4K e 60 FPS no PlayStation 5, apresentando uma jogabilidade dinâmica, veloz e muito bonita. Antes da publisher ter sido comprada pela Microsoft, ela demonstrou estar empolgada com os recursos possíveis do novo videogame da Sony, como as ferramentas no DualSense.

Independentemente dessa recém-aquisição da Bethesda pela Microsoft, o lançamento de Deathloop está confirmado para o PS5!