Notícias

Mais um: Deathloop é adiado para setembro pela Arkane Studios

Tempo a mais será utilizado para criar a melhor experiência para os jogadores, dizem devs

por Vítor Amorim Heringer
Mais um: Deathloop é adiado para setembro pela Arkane Studios

A Arkane Studios anunciou, nesta quinta-feira (08), que Deathloop, antes planejado para 21 de maio, foi adiado para 14 de setembro de 2021. Segundo o estúdio, a “saúde e a segurança” dos devs são fundamentais em meio a pandemia de COVID-19, por isso, usará o tempo extra para criar a melhor experiência para os jogadores.

Através do Twitter oficial do título, a desenvolvedora compartilhou um comunicado completo e um vídeo do diretor Dinga Bakaba e do diretor de arte Sebastien Mitton explicando os motivos da mudança de data. Eles asseguraram que mais novidades do game virão “em breve”.

Nós tomamos a decisão de adiar o lançamento de Deathloop para 14 de setembro de 2021. Nos comprometemos com a qualidade e a preservação das ambições de nosso time para Deathloop, enquanto asseguramos a saúde e segurança de todos na Arkane. Nós usaremos esse tempo extra para atingirmos o nosso objetivo: criar uma divertida, estilosa e alucinante experiência para os jogadores. Nos desculpamos por estender a espera e agradecemos a todos pela paixão e ansiedade. É o combustível que abastece a nossa criatividade e o trabalho duro. Mal podemos esperar para mostrarmos mais em breve.

O título chegará ao PS5 e ao PC. Mesmo após a Microsoft comprar a Bethesda, publisher do jogo, o FPS continuará como exclusivo de PlayStation nos consoles.

Deathloop não terá o recurso de Novo Jogo+

O próximo lançamento da Arkane não terá a opção de “Novo Jogo+”, segundo o diretor Bakaba. O dev acreditou que não seria necessário a inserção do recurso. Saiba o porquê!