Notícias

Death Stranding: data vazada pelo WalMart era apenas ‘placeholder’

No entanto, espere novidades no The Game Awards!

por Bruna Mattos
Death Stranding: data vazada pelo WalMart era apenas 'placeholder'

Rumores sobre o anúncio iminente da data de lançamento de Death Stranding acabaram de esfriar. O jogo é uma das atrações mais aguardadas no The Game Awards 2018 e na semana passada a WalMart Canada – que já vazou várias datas de lançamento e até títulos não anunciados – divulgou que o novo jogo de Hideo Kojima chegaria em junho de 2019.

Agora, o próprio WalMart Canada desmentiu que este seria o mês de lançamento de Death Stranding. Através de seu perfil no Twitter, o varejista explicou a um usuário que “junho de 2019” é apenas um “placeholder”, ou uma data em que se estima o lançamento do game, apenas para fins de pré-venda.

“Desculpe, erro nosso. Não há data de lançamento para este jogo, esta é apenas temporária”.

No entanto, vale ressaltar que rumores recentes também apontam que Death Stranding está com o desenvolvimento bastante avançado e e fontes apontarem que o jogo já está sendo localizado para outros idiomas.

Independentemente dos rumores, uma coisa é praticamente certa: teremos novidades de Death Stranding no TGA 2018. Hideo Kojima estará no evento e o compositor da Kojima Productions já deu a entender que estava trabalhando na trilha sonora de um novo trailer do game.

O The Game Awards 2018 acontece em 6 de dezembro de 2018. Confira todos os indicados e fique de olho na cobertura do evento aqui no Meu PS4.