Notícias

[Rumor] WalMart aponta suposto mês de lançamento de Death Stranding

Varejista aponta lançamento para junho, porém informação é pouco creditada.

por Raphael Batista
[Rumor] WalMart aponta suposto mês de lançamento de Death Stranding

O Twitter da varejista WalMart canadense sugeriu que Death Stranding pode chegar ao PlayStation 4 em junho de 2019.

Após Geoff Keighley, o apresentador da The Game Awards, postar que existem muitos jogos a serem revelados até o evento e que não falará sobre eles, marcando o próprio perfil da WalMart fazendo uma clara referência à lista de vazamento acontecida na E3, um dos usuários aproveitou a oportunidade para questionar quando o jogo de Hideo Kojima vai chegar ao mercado.

Ainda não se sabe se tudo não passou de uma brincadeira, se o perfil cometeu um deslize ou mesmo um erro. Mas a resposta foi de que se trata de uma “pré-venda de um item que chegará um junho”.

Como mencionado anteriormente, a situação é mais cômica do que possível. Provavelmente, a data apresentada é uma resposta padrão para todos os itens em pré-venda da loja.

Sobre Death Stranding

Rumores mais concisos revelam que o jogo de Hideo Kojima terá um novo trailer durante a The Game Awards 2018. As especulações ganham ainda mais força com a presença do próprio diretor no evento, além do compositor e diretor de áudio da Kojima Production, Ludvig Forssell.

Será que finalmente uma data de lançamento será divulgada na TGA 2018? Quais são suas apostas? Deixe seu comentário abaixo!