Notícias

Desenvolvimento de Death Stranding pode estar nas fases finais

Dá pra arriscar uma data de lançamento no The Game Awards desse ano?

por Bruna Mattos
Desenvolvimento de Death Stranding pode estar nas fases finais

Parece que falta pouco! Apesar de ainda não haver uma data de lançamento oficial, Death Stranding pode estar em seus estágios finais de desenvolvimento.

A informação é do jornal japonês Asahi Shimbum (via wccftech), que encontrou com Hideo Kojima em setembro. Segundo a matéria, o jogo já está em uma fase de “polimento”, o que seria correspondente a ajustes finais e adições a um projeto praticamente finalizado. Todos os elementos de gameplay já foram implementados e o game já estaria assim desde o meio do ano.

Kojima também teria comentado sobre sua saída da Konami para o jornal. O assunto ainda é delicado ele não poderia falar abertamente sobre detalhes do que aconteceu até hoje. Kojima acreditava que “tudo estava perdido” após a ruptura com a Konami.

Como ele não poderia mais usar nada relacionado a Metal Gear para suas próximas criações, os amigos sugeriram que ele começasse a trabalhar em algo novo o mais rápido possível.

Recentemente, Troy Baker, que interpreta O Homem da Máscara Dourada, comentou que Death Stranding será um jogo “enorme e estranho”. O ator também disse que as filmagens para as cenas do game já haviam sido finalizadas.

Vale lembrar que o The Game Awards se aproxima. O evento acontece em 6 de dezembro e, além de premiar os melhores jogos do ano, virá recheado de anúncios.

Já é um costume de Hideo Kojima divulgar novidades de Death Stranding durante o TGA. Será que veremos a data de lançamento do game na edição deste ano?