Notícias

Dead Space terá live com os primeiros detalhes da produção nesta terça (31)

A transmissão será feita no canal oficial da Motive Studios na Twitch, às 14h (horário de Brasília)

por Valdecir Emboava
Dead Space terá live com os primeiros detalhes da produção nesta terça (31)

O aguardado remake do primeiro Dead Space foi revelado com um teaser arrepiante durante o EA Play no fim de julho, mas a Motive Studios não tem planos de lançá-lo tão cedo. Bom, mesmo com a agenda lá para frente, o game terá uma transmissão dedicada nesta terça-feira (31), às 14h (horário de Brasília), para mostrar os primeiros detalhes sobre a produção.

A revelação foi feita no Twitter do jogo, e a live será transmitida através do canal oficial do estáudio na Twitch. A publicação não deixa claro se podemos esperar por mais informações, como um novo trailer ou coisa do tipo — provavelmente não, mas é certo que veremos uma novidade ou outra.

https://twitter.com/deadspace/status/1432387717875130373

A equipe apaixonada da Motive Studios trará para você uma visão inicial do desenvolvimento de Dead Space.

Sintonize nossa transmissão amanhã (31) às 14h (horário de Brasília).

Cena de Dead Space
(FONTE: Reprodução)

A Visceral Games, estúdio que fechou às portas em 2017, lançou o primeiro Dead Space em 2008. Em seguida, o segundo e o terceiro jogo foram lançados em 2011 e 2013, respectivamente. Após a ocasião, a franquia foi deixada de lado, mas agora terá seu aguardado retorno para a nova geração de consoles.

Dead Space pode ser lançado no fim de 2022, diz jornalista

Segundo fontes de Jeff Grubb, jornalista de games e insider da indústria, o remake de Dead Space pode ser lançado só no final de 2022. Ele também afirma que a EA tem intenção de revelar mais detalhes sobre ele ainda este ano. Confira os detalhes!