Notícias

Com foco na arte do jogo, Dead Space Remake terá nova livestream em maio

No Twitter, o perfil oficial também pede para a comunidade mandar suas perguntas sobre a produção

por Valdecir Emboava
Com foco na arte do jogo, Dead Space Remake terá nova livestream em maio

Em uma livestream na última sexta-feira (11), a Electronic Arts e a Motive Studios anunciaram que o lançamento de Dead Space Remake ficou para o início de 2023. Agora, a desenvolvedora também revelou que já prepara outra transmissão especial para maio, desta vez para falar um pouco mais sobre a arte do jogo.

Em publicação no Twitter oficial, o estúdio também pede para a comunidade mandar seus questionamentos sobre a produção, já que procura outros tópicos para abordar na ocasião: “estamos anotando”. A data da live ainda será confirmada.

https://twitter.com/deadspace/status/1503416805007659008

Nossa próxima transmissão de desenvolvimento será em maio e cobrirá a arte de Dead Space Remake.

Quais são os outros tópicos que você gostaria de ver em nossas transmissões futuras? Estamos anotando.

imagem do personagem de Dead Space Remake.
(FONTE: reprodução)

Segundo o currículo de Maximilien Faubert, um dos artistas responsáveis pela reimaginação do título, a produção do remake estaria em andamento desde meados de julho de 2020. Os desenvolvedores Pierre-Vincent Belisle (dev de gameplay), Philippe Ducharme (produtor) e Xavier Perreault (artista de ambientação) também sugerem essa informação.

Vídeo compara Dead Space Remake com o original

Por conta da transmissão na semana passada, algumas cenas inéditas de Dead Space Remake foram mostradas. Isso abriu espaço para o canal “Cycu1”, no YouTube, produzir um vídeo de comparação entre o game original e a nova versão. Confira!