Notícias

Dead Space Remake tem novo gameplay com quase 1h de duração

O vídeo compartilhado pelo canal "YBR Gaming" é baseado em uma build antiga do jogo

por Valdecir Emboava
Dead Space Remake tem novo gameplay com quase 1h de duração

No início do mês, a EA Motive revelou o primeiro e tenso gameplay oficial do remake de Dead Space, que mostrou várias cenas reimaginadas do título. Agora, o canal “YBR Gaming” publicou uma jogatina com quase 1h de duração na última segunda-feira (17).

O conteúdo em questão é baseado no capítulo três do jogo de terror e, conforme informado na descrição do vídeo no YouTube, se trata de uma build mais antiga — então vale ressaltar que não se trata da versão final. Confira:

O remake de Dead Space é inspirado na reimaginação de Resident Evil 2 e também terá uma tecnologia de desmembramento que promete momentos de gore muito intensos. Isso foi muito bem representado no gameplay acima, que exibiu cenários escuros e intimidadores, assim como inimigos que aparecem da onde você menos espera. Um conjunto digno do survival horror.

Dead Space
(FONTE: reprodução)

Com telas de carregamento inexistentes, o remake chegará exclusivamente aos consoles de nova geração (PS5 e Xbox Series X|S) e PC no dia 27 de janeiro de 2023.

Gameplay de Dead Space mostra combate e os horrores da nave Ishimura

Na última sexta-feira (14), a EA Motive revelou um gameplay estendido de Dead Space Remake, onde também explorou diversas partes aterrorizantes da nave Ishimura. O conteúdo é recheado de informações sobre a produção, assim como detalhes mais aprofundados do gameplay. Confira!