Notícias

Remake de Dead Space terá mecânica de desmembramento assustadora

A nova tecnologia de peeling representará os desmembramentos com muito mais intensidade

por Valdecir Emboava
Remake de Dead Space terá mecânica de desmembramento assustadora

A produção do remake de Dead Space está nos estágios iniciais e a Motive Studios deixou isso bem claro durante livestream na última terça-feira (31). Na transmissão, algumas mecânicas que serão aprimoradas para o game foram apresentadas, como um sistema de desmembramento grotesco — no bom sentido da palavra.

Os desenvolvedores Philippe Ducharme e Roman Campos-Oriola revelam a nova tecnologia de “peeling” que está sendo implementada na produção. Esta, por sua vez, será responsável por dilacerar a pele e a carne dos Necromorfos espalhados pela nave Ishimura. Confira no vídeo abaixo:

Em suma, Ducharme e Campos-Oriola explicam que a tecnologia trará uma dimensão adicional ao remake de Dead Space, onde os jogadores poderão esculpir a carne dos alienígenas com o Plasma Cutter, antes de cortarem o osso para desmembrá-los.

Cena do Remake de Dead Space.
(FONTE: Reprodução)

De qualquer forma, o dano ao corpo do inimigo agora será muito mais visível, como se fosse uma HUD de vida. Isso tornará a ação mais terrível do que já era — uma evolução visual impressionante, caso tenha jogado a versão original do game no PlayStation 3.

Dublador Gunner Wright retorna ao remake de Dead Space como Isaac Clarke

Outra novidade empolgante revelada durante a apresentação foi o anúncio do retorno do dublador Gunner Wright para o remake de Dead Space. O ator deu voz ao protagonista Isaac Clarke em Dead Space 2 e 3. Caso queira ver os melhores momentos da transmissão, clique aqui!