Notícias

Dead Island 2 pode ser lançado ainda este ano, afirma jornalista

Segundo as fontes do jornalista Colin Moriarty, a sequência pode chegar "talvez em setembro ou outubro"

por Valdecir Emboava
Dead Island 2 pode ser lançado ainda este ano, afirma jornalista

Dead Island 2 foi anunciado na E3 2014 e, desde então, a comunidade aguarda por novidades — a Deep Silver garantiu, em 2017, que o projeto “não foi abandonado“. Após inúmeros rumores sobre sua estreia, agora um jornalista de renome afirma que a sequência será lançada ainda em 2022.

Falando em seu podcast, o Sacred Symbols, Collin Moriarty sugere que o game pode ser anunciado novamente no inverno brasileiro e lançado “talvez em setembro ou outubro”, segundo suas fontes.

Eu mencionei isso há algumas semanas no programa, mas Dead Island 2 parece que vai ser re-anunciado. Eu ouvi de uma fonte que eu confio que o jogo pode ser totalmente revelado em algum momento deste verão [inverno brasileiro] e lançado talvez logo depois disso, talvez em setembro ou outubro.

Dead Island 2
(FONTE: reprodução)

No início de fevereiro, o insider Tom Henderson também sugeriu que a sequência chega no fim do ano, mas caso o “ciclo de desenvolvimento” tivesse problemas, o título poderia estrear só em 2023. Vale lembrar: a THQ Nordic tem um showcase agendado para o dia 12 de agosto.

Mesmo com a credibilidade de ambos os leakers, é bom mencionar: nada foi confirmado oficialmente até então, trate as informações com cautela.

Embracer Group diz que Dead Island 2 pode chegar só em 2023

Por outro lado, o Embracer Group (empresa-mãe da THQ Nordic) relatou, em conferência com investidores, que Dead Island 2 pode chegar apenas no ano fiscal de 2023. Será que as fontes dos insiders estão corretas? Ou, quem sabe, os planos mudaram? Saiba mais!