Notícias

THQ Nordic apresentará showcase no dia 12 de agosto

Além de anúncios inéditos, as principais atrações serão Outcast 2: A New Beginning e Jagged Alliance 3

por Jean Azevedo
THQ Nordic apresentará showcase no dia 12 de agosto

A THQ Nordic anunciou que está preparando um showcase especial para o dia 12 de agosto de 2022. A companhia pretende apresentar atualizações acerca de Outcast 2: A New Beginning, Jagged Alliance 3 e outras obras ainda não reveladas ao público pelos desenvolvedores.

A conferência será realizada em uma sexta-feira, às 16h — horário de Brasília — em formato digital. Em um comunicado à imprensa, a empresa divulgou a seguinte mensagem:

A THQ Nordic estará realizando seu segundo showcase digital anual no dia 12 de agosto de 2022. A empresa apresentará vários jogos novos, expandindo seu portfólio para novos gêneros com experiências licenciadas e originais. Os jogadores podem esperar tudo, desde propostas intensas, obscuras e corajosas até luzes, cores e planos divertidos! 

Junto a essa série de anúncios e primeiras impressões, estamos levando atualizações em jogos como Outcast 2: A New Beginning e Jagged Alliance 3.

O showcase será transmitido nos canais da THQ Nordic no YouTube, na Twitch e na Steam.

THQ Nordic ainda tem 28 jogos para serem revelados

Em setembro de 2021, a THQ Nordic afirmou que existem 42 jogos em desenvolvimento dentro de seus estúdios. Desse montante, 28 ainda não foram anunciados pela companhia. O próximo showcase pode ser a chance da empresa enfim mostrar seus projetos para a indústria.