Notícias

Konami anuncia a data do primeiro patch de correções para eFootball 2022

Após estreia conturbada, publisher consertará problemas reportados pelos jogadores

por Vítor Amorim Heringer
Konami anuncia a data do primeiro patch de correções para eFootball 2022

A Konami anunciou a data do primeiro patch de correções para eFootball 2022: 28 de outubro. A atualização virá após um lançamento conturbado do novo simulador de futebol, quando as redes sociais foram dominadas por memes de bugs bizarros, principalmente envolvendo os visuais de Messi e Cristiano Ronaldo.

Em publicação no Twitter, a publisher japonesa revelou que o update consertará problemas relatados pelos jogadores, mas não trouxe outros detalhes. Mais informações serão compartilhadas posteriormente.

Queridos seguidores. Muito obrigado por jogar eFootball 2022. Nós nos desculpamos por qualquer inconveniência que você pode ter passado com o jogo. Nós estamos preparando o lançamento da versão 0.9.1 de Football 2022 para o dia 28 de outubro. Esta focará em corrigir os problemas reportados e aqueles que você continuar a relatar. Nós lhes atualizaremos com mais detalhes futuramente, assim como enviaremos seus feedbacks e pedidos para futuras atualizações. Obrigado pelo contínuo suporte em eFootball 2022.

O título é gratuito para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Na sua estreia, ele serve como uma “demo”, pois engloba apenas oito times offline e partidas rápidas. A primeira grande atualização de conteúdos chegaria em 11 de novembro, no entanto, não sabemos se este patch é o mesmo marcado para 28 de outubro.

Konami pede desculpas publicamente pelo lançamento de eFootball 2022

Após os bugs viralizarem nas redes sociais, a Konami não teve outra escolha a não ser pedir desculpas pela estreia do simulador de futebol. A companhia promete “satisfazer o maior número possível de clientes”. Veja a declaração!