Notícias

Logo ali: Oxenfree 2: Lost Signal pode chegar em fevereiro de 2022

Banco de dados da Sony pode ter entregado um possível lançamento para o dia 8 de fevereiro de 2022

por Jean Azevedo
Logo ali: Oxenfree 2: Lost Signal pode chegar em fevereiro de 2022

Mais informações sobre futuros lançamentos do PlayStation foram encontradas, e o jogo da vez é Oxenfree 2: Lost Signal. Segundo a conta PlayStation Game Size, o banco de dados da Sony sugere o dia 8 de fevereiro de 2022 como a possível data de estreia.

Além da sequência do título da Night School Studio, o perfil responsável por divulgar as descobertas também apontou janelas para Sonic Frontiers e God of War Ragnarok. Confira a postagem abaixo:

De acordo com o banco de dados da PlayStation, Oxenfree 2: Lost Signals chegará no dia 8 de fevereiro de 2022.

Importante ressaltar: a data de estreia ainda não é oficial. Apesar disso, a conta “PlayStation Game Size” não costuma errar em suas informações.

O título não estava com lançamento programado para PS4 e PS5 anteriormente, mas a “demanda popular” fez a Night School Studio mudar de ideia. Um trailer foi divulgado pelos desenvolvedores:

A jogabilidade será bem parecida com o título anterior. Contando com as atividades sobrenaturais características da trama, os mistérios serão resolvidos à base do diálogo com um “sistema de conversação robusto” como principal destaque.

Oxenfree 2 levará os jogadores para Oregon

No controle de Riley Poverly, uma jovem adulta com problemas para encontrar um bom emprego, os jogadores vivenciarão uma nova experiência da protagonista em Oregon, sua cidade natal. Trabalhando de pesquisadora ambiental, a personagem terá de lidar com sumiços misteriosos em um bosque. Veja mais detalhes!