Notícias

Por “demanda popular”, Oxenfree II: Lost Signals será lançado para PS4 e PS5

Título estava confirmado apenas para Nintendo Switch e PC

por Vítor Amorim Heringer
Por

Por “demanda popular”, a Night School Studio revelou, nesta quinta-feira (05), que Oxenfree II: Lost Signals chegará ao PlayStation 4 e ao PlayStation 5. Anteriormente, o título estava confirmado apenas para Nintendo Switch e PC. O anúncio foi feito pelo estúdio no PS Blog.

Sequência de Oxenfree (2016) — disponível para PS4 —, o jogo trará de volta os mistérios sobrenaturais para expandir a trama da franquia. Dessa vez, os jogadores controlarão Riley Poverly, uma jovem adulta que ainda tenta encontrar seu caminho pulando de diversos empregos.

Em certo momento, ela voltará para sua cidade natal, em Oregon, para trabalhar como pesquisadora ambiental. No entanto, mal sabe que presenciará acontecimentos bem estranhos.

Um acampamento onde as pessoas desaparecem misteriosamente. Uma ponte que está sempre fria, mesmo no verão. Bosques onde um assassino perturbado ainda vagueia pela trilha. Em Camena – uma comunidade no norte do Oregon – essa história é sobre um submarino da 2ª Guerra Mundial e uma coleção de espíritos perdidos e aterrorizantes.

O trailer de anúncio para as plataformas da Sony mostra algumas das situações sobrenaturais que os players precisarão enfrentar. Assista:

Oxenfree II: Lost Signals ainda não possui data de lançamento, mas a Night School Studio destaca que a estreia será “em breve”.

Gameplay de Oxenfree II: Lost Signals

A sequência do game de 2016 seguirá o padrão do seu antecessor. Os jogadores terão um rádio como principal equipamento para investigar sinais sobrenaturais. Além disso, a narrativa é contada a partir de um “sistema de conversação robusto”, sendo importante para resolver todos os mistérios.

A produtora disse que revelará mais informações sobre a jogabilidade, personagens, história e vilões posteriormente.