Notícias

Sonic Frontiers aparece na PSN e pode chegar em novembro [rumor]

A informação vem do perfil "PlayStation Game Size", mas a data de lançamento pode ser apenas um placeholder

por Valdecir Emboava
Sonic Frontiers aparece na PSN e pode chegar em novembro [rumor]

Sonic Frontiers, aventura do ouriço anunciada no palco do The Game Awards 2021, ainda não teve uma data de lançamento oficializada pela SEGA. Porém, se um novo rumor estiver correto, isso acontecerá em 15 de novembro de 2022 — de acordo com o registro de arquivos do jogo no diretório da PlayStation Network.

Os detalhes foram publicados no Twitter pelo “PlayStation Game Size“, perfil conhecido sobre atualizações no banco de dados da plataforma. Isso se enquadraria no período de férias do ano que vem, mas tal previsão pode ser um placeholder (uma data reservada, mas não oficial). Na última segunda (27), God of War Ragnarok também apareceu com uma data no database da PSN.

De acordo com o banco de dados da Playstation, Sonic Frontiers será lançado em 15 de novembro de 2022.

Talvez seja só um placeholder!

O jogo será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC. Também vale pontuar que as informações tratadas neste texto são rumores, pois nada foi confirmado pela SEGA até o momento.

Além de Sonic Frontiers, trailer do segundo filme do ouriço também foi revelado

O palco do TGA 2021 ficou pequeno para tantos anúncios relacionados à franquia. Além da revelação de Sonic Frontiers, o trailer do segundo filme do ouriço azul também foi revelado com Tails, Knuckles e muito mais. Confira!