Notícias

OXENFREE II: Lost Signals chega ao PS4 e PS5 em julho

Após adiamentos, jogo finalmente tem data para chegar aos consoles da Sony

por Daniel dos Reis
OXENFREE II: Lost Signals chega ao PS4 e PS5 em julho

A Night School, em estúdio de games da Netflix, revelou nesta semana que OXENFREE II: Lost Signals vai chegar ao PlayStation 4 e PlayStation 5 em 12 de julho deste ano. A boa notícia veio acompanhada de uma amostra de jogabilidade. Acompanhe:

Em OXENFREE II: Lost Signals acompanhamos a história da pesquisadora Riley Poverly, que retorna à sua cidade natal com objetivo de investigar sinais anormais de frequência de rádios, mas ela rapidamente descobre acontecimentos assustadores.

Um dos destaques do título é o seu sistema de diálogos, gerando possibilidades diversas de narrativa. Lost Signals também se aproveita de um estilo artístico bastante característico e amplamente elogiado.

Com OXENFREE II: Lost Signals, queríamos aproveitar a essência e o mundo que tornaram o jogo original tão especial, enquanto inserimos os jogadores em uma nova história com apostas ainda mais altas”, disse Sean Krankel, co-fundador e diretor de estúdio da Night School. “Este jogo foi um trabalho de amor e mal podemos esperar para que os jogadores encarnem Riley, moldando-a por meio de escolhas que alteram a vida e superando desafios sobrenaturais que ameaçam destruir seu futuro.

Para os brasileiros, boa notícia: o game contará com suporte de interface e legendas em PT-BR. Além dos consoles da Sony, o jogo vai dar as caras no Nintendo Switch e PC.