Notícias

Data de estreia de A Plague Tale: Requiem será revelada no dia 23 de junho

Focus Entertainment marca um showcase para detalhar gameplay e revelar mais detalhes sobre o jogo

por Jean Azevedo
Data de estreia de A Plague Tale: Requiem será revelada no dia 23 de junho

A Focus Entertainment marcou um showcase para o dia 23 de junho às 13h (BRT) focado em A Plague Tale Requiem. O intuito da companhia é revelar mais detalhes acerca do gameplay, além da data de estreia do título — confirmado para 2022 no evento Xbox & Bethesda Showcase, de domingo (12).

A jogabilidade com Amicia e Hugo será exibida em um trailer estendido, segundo a empresa. Nas redes sociais, a companhia já pede para os fãs marcarem o dia na agenda:

A revelação da data de estreia de A Plague Tale Requiem. Um  trailer de gameplay exclusivo. E mais. Sintonize em 23 de junho às 13h no YouTube.

Anteriormente, rumores apontavam um possível lançamento do título em junho e, apesar de isso ainda poder ocorrer, é bem difícil — com o evento no dia 23, só restariam sete dias para isso se concretizar. A sequência de Innocence mostrará os irmãos indo rumo ao Sul da França do século XIV. A dupla terá de enfrentar uma maior infestação da praga, enquanto lida com a perseguição dos soldados franceses.

Em A Plague Tale Requiem, Amicia terá de ser forte

A Plague Tale Requiem mostrará uma grande evolução de Amicia, segundo os devs. Para lidar com o dom de seu irmão e com os obstáculos no caminho, ela terá de ser forte, apesar de não se tratar de uma guerreira experiente. Veja como eles querem mostrar isso no gameplay.