Notícias

Acesso antecipado ao Battlefield 2042 começa em 12 de novembro

Benefício ocorrerá uma semana antes do lançamento do shooter, marcado para 19 de novembro

por Vítor Amorim Heringer
Acesso antecipado ao Battlefield 2042 começa em 12 de novembro

A Electronic Arts confirmou, por meio de seu gerente de comunidade líder, Adam Freeman, a data do acesso antecipado ao Battlefield 2042: 12 de novembro — uma semana antes do lançamento oficial. Somente os jogadores que fizerem a pré-venda das edições Gold ou Ultimate poderão ter o benefício.

O profissional revelou a informação através da sua conta no Twitter. Ele ainda agradeceu o apoio dos fãs após o anúncio do adiamento do jogo para 19 de novembro, na última quarta-feira (15).

Obrigado a todos que enviaram suas mensagens de apoio nas últimas 12 horas ou mais – é profundamente apreciado por todos nós da equipe de Battlefield. Estarei ajudando a responder a perguntas conforme avançamos para 19 de novembro. Para ajudar a esclarecer sobre o seguinte: acesso antecipado = 12 de novembro.

O último trailer do jogo foi divulgado no início de setembro, apresentando os especialistas Webster Mackay (Assalto), Maria Falck (Suporte), Pyotr “Boris” Guskovsky (Engenheiro) e Wikus “Casper” Van Daele (Reconhecimento). Além disso, traz muitos trechos de gameplay repletos de ação.

Battlefield 2042 será lançado para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Beta de Battlefield 2042 também adiado?

O famoso insider Tom Henderson, após acertar o anúncio do adiamento do game, afirmou que o beta do shooter também foi mudado. Este estava confirmado para algum momento de setembro, mas, ao que parece, deverá ocorrer em outubro. Saiba mais aqui!