Notícias

Trailer de Battlefield 2042 introduz as classes Assalto, Suporte, Engenheiro e Reconhecimento

No vídeo, os especialistas Webster Mackay, Maria Falck, Pyotr "Boris" Guskovsky e Wikus "Casper" Van Daele são apresentados

por Valdecir Emboava
Trailer de Battlefield 2042 introduz as classes Assalto, Suporte, Engenheiro e Reconhecimento

A Electronic Arts revelou um novo trailer de Battlefield 2042 nesta quinta-feira (03), desta vez mostrando algumas classes que estarão no jogo. Cenas de um gameplay frenético nos campos de guerra também se destacam.

No vídeo, os fãs são introduzidos aos especialistas Webster Mackay (Assalto), Maria Falck (Suporte), Pyotr “Boris” Guskovsky (Engenheiro) e Wikus “Casper” Van Daele (Reconhecimento). Conheça o elenco:

Os personagens terão funções muito específicas em seus batalhões. O russo Guskovsky, por exemplo, é um engenheiro que pode plantar sentinelas — de grande ajuda para lidar com vários inimigos de uma vez. Já a função de suporte da alemã Maria Falck é baseada em itens de apoio, como uma pistola de cura e a possibilidade de reanimar aliados.

O ponto forte do canadense Webster Mackay é sua locomoção pelo mapa, talvez, o tipo de classe padrão para jogadores de primeira viagem. O sul-africano Wikus “Casper” Van Daele parece ser bem flexível com a sniper.

Portal, modo de Battlefield 2042
(FONTE: Reprodução)

Com efeitos climáticos que causam um impacto considerável nas estratégias de jogo, combates por terra, água e ar, Battlefield 2042 será lançado em 22 de outubro para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Beta de Battlefield 2042 pode estar disponível em 22 de setembro

A EA ainda não revelou a data oficial para o beta de Battlefield 2042. Porém, dois insiders muito respeitados da indústria, Tom Henderson e Jeff Grubb afirmam que a fase de testes será no próximo dia 22 de setembro. O primeiro oferece até 10 cópias do jogo caso esteja errado. Confira os detalhes!