Notícias

Cyberpunk: Edgerunners, anime da Netflix, terá novidades em junho

A produção fará parte das novidades da Netflix Geeked Week

por Jean Azevedo
Cyberpunk: Edgerunners, anime da Netflix, terá novidades em junho

A Netflix trará mais atualizações sobre Cyberpunk Edgerunners, anime inspirado na franquia futurística da CD Projekt RED, durante a Netflix Geeked Week — que será realizada entre os dias 6 e 10 de junho. A produção estreia ainda em 2022 e se passará no universo do game.

A história será contada em dez episódios e mostrará uma criança de rua tentando sobreviver aos perigos de Night City, onde as pessoas são obcecadas por tecnologia e modificações corporais. Para ficar vivo e se proteger dos perigos da metrópole, ele se torna um mercenário.

Cyberpunk Edgerunners é dirigido por Hiroyuki Imaishi, de Gurren Lagann, Kill la Kill e Promare. Akira Yamaoka, compositor de Silent Hill, também participará da produção do anime ao criar a trilha sonora da obra.

A série está em desenvolvimento desde 2018 e é fruto de uma parceria entre CD Projekt RED, Trigger e Netflix. A gigante do streaming também prepara um live-action de Resident Evil, Sonic Prime e iniciou os trabalhos na 3ª temporada de The Witcher. Haja conteúdo.

Filmes e séries de games - Cyberpunk Edgerunners

Enquanto Cyberpunk Edgerunners não sai, veja Cyberpunk 2077 na Unreal Engine 5

Um fã fez uma demonstração de Cyberpunk 2077 utilizando a Unreal Engine 5 e deixou Night City de cara nova. Clique aqui para conferir o visual entregue pelo motor gráfico da Epic Games!