Notícias

Tensão! Netflix lança teaser oficial da série de Resident Evil

Vídeo mostra pequenos trechos de ação e reafirma lançamento para 14 de julho

por Jean Azevedo
Tensão! Netflix lança teaser oficial da série de Resident Evil

A série de Resident Evil da Netflix teve seu teaser oficial divulgado. Com direito a cenas mostrando os personagens em ação, zumbis, perseguições e momentos tensos da produção, a gigante do streaming reafirmou a data de estreia do show em sua plataforma: 14 de julho.

A narrativa contará a história de Billie e Jade, recém-chegadas à cidade Raccoon City no ano de 2022. Os laboratórios da Umbrella tiveram destaque no trailer, enquanto um avanço no tempo para 2036 na cidade de Londres também chamou a atenção. Confira:

Na pacata New Raccoon City, nunca acontece nada muito diferente. A batalha pela sobrevivência da lendária franquia Resident Evil chega à Netflix em 14 de julho.

A série de Resident Evil da Netflix terá oito episódios, cada um com duração de uma hora. A produção está sendo comandada por Andre Dabb, co-showrunner de Supernatural. Levando em conta o fato de ser uma história original, ele provavelmente inovará na narrativa.

Atriz de Forspoken está no elenco de Resident Evil da Netflix

A atriz Ella Ballinska, intérprete de Frey Holland em Forspoken, é uma das profissionais presentes no live-action de Resident Evil da Netflix. Juntos dela, Lance Reddick (John Wick), Tama Smart (Manual de Caça aos Monstros) e outros atores farão parte do elenco. Confira!