Notícias

Melhor que o original? Fã recria Cyberpunk 2077 na Unreal Engine 5

Ferramenta de criação da Epic Games entrega uma Night City movimentada

por Jean Azevedo
Melhor que o original? Fã recria Cyberpunk 2077 na Unreal Engine 5

Cyberpunk 2077 é o mais recente alvo dos exploradores da Unreal Engine 5.  Um fã fez uma demonstração do RPG utilizando o motor gráfico da Epic Games e surpreendeu a comunidade com a qualidade entregue pela ferramenta. 

Conhecido como Enfant Terrible, o desenvolvedor indie e YouTuber decidiu imaginar como seria a Night City de um novo Cyberpunk caso a CD Projekt RED optasse por produzir o próximo título da série na UE5. Tanto os pacotes utilizados para a recriação da metrópole quanto dos personagens foram obtidos na própria loja da Epic, diz ele.

Confira como seria Cyberpunk 2077 na Unreal Engine 5:

https://youtu.be/jOwNE60bbfU

Quem vem utilizando a UE5 na produção de conteúdo vem entregando vídeos capazes de chamar a atenção da comunidade. Um dos mais recentes, onde uma estação de metrô é adaptada como um cenário obscuro, mostra o quão aterrorizante é a ambientação caso o recurso seja utilizado para jogos de terror. 

CD Projekt RED segue focada em Cyberpunk 2077

A CD Projekt RED anunciou a produção de um novo The Witcher, no entanto, o foco da desenvolvedora segue sendo Cyberpunk 2077.  A equipe polonesa está dividida em grupos, e um deles tem como principal objetivo a conclusão da primeira grande expansão do título. Veja!