Notícias

O jogo virou! Cyberpunk 2077 vem recebendo muitas avaliações positivas

Depois de um lançamento conturbado, o RPG finalmente chegou a um estado onde a comunidade começou a elogiá-lo

por Jean Azevedo
O jogo virou! Cyberpunk 2077 vem recebendo muitas avaliações positivas

O respeito voltou, CD Projekt RED? Cyberpunk 2077 passou por alguns contratempos depois de seu lançamento, mas a maré parece estar virando a favor do RPG futurista. Depois de atualizar o game com patches robustos, a empresa viu as correções surtirem efeito, e o título está recebendo avaliações positivas da comunidade.

Na Steam, plataforma de jogos para PC, dos 11.958 feedbacks recentes, 83% dos usuários se mostraram bem satisfeitos com a experiência. O fato chamou a atenção de Pawel Sasko, o diretor responsável pelas missões espalhadas por Nigh City. Confira:

https://twitter.com/PaweSasko/status/1463922391059517451?s=20

Nos últimos dias, Cyberpunk 2077 recebeu uma enxurrada de críticas muito positivas dos novos jogadores na Steam. Vocês não imaginam o que isso significa para mim

Sasko é o mesmo designer daquela transmissão na Twitch, feita em abril, quando chegou a se emocionar em relação às críticas negativas acerca do game. Segundo ele, “não compreenderam a ambição do projeto”.

Meses depois, o dev pediu para a comunidade apontar os erros e acertos das missões do RPG. Agora o jogo virou e a CD Projekt RED pode ter encontrado a fórmula para chamar a atenção dos players novamente.

Cyberpunk 2077 concorre a dois prêmios no The Game Awards

Cyberpunk 2077 não foi indicado ao Jogo do Ano de 2021, no entanto, não deixou de ser lembrado pela crítica especializada. A obra da CD Projekt RED está competindo nas categorias de Melhor RPG e Melhor Música do The Game Awards. Veja mais detalhes!