Notícias

Dev de Cyberpunk 2077 pede feedback quanto às missões do game

A CD Projekt RED quer entender onde acertou e onde errou nas missões do RPG futurista

por Jean Azevedo
Dev de Cyberpunk 2077 pede feedback quanto às missões do game

Pawel Sasko, designer das missões de Cyberpunk 2077, quer um feedback da comunidade sobre as quests do game. Sua principal intenção é melhorar a experiência dos jogadores e entender onde a equipe acertou e errou.

Ele utilizou seu Twitter para fazer a pesquisa e também para saber qual momento foi marcante durante o gameplay. Confira abaixo:

Atualmente trabalhando em uma retrospectiva nas missões de Cyberpunk 2077 com a minha equipe. Vamos analisar a recepção dos nossos jogadores com o objetivo de melhorar e identificar o que funcionou bem, quais não desempenharam bem e o porquê.

Você poderia nos ajudar? Escreva qual quest realmente te marcou.

No momento da publicação deste artigo, a postagem contava com 727 comentários, 141 compartilhamentos e 1,3 mil curtidas. Tem alguma história inusitada para contar sobre as missões? Se sim, é bom responder Sasko no Twitter.

Patch 1.3.1 de Cyberpunk 2077 otimiza desempenho no PlayStation

A última atualização de Cyberpunk 2077 foi bem menor em relação às anteriores. A CD Projekt RED procurou focar na jogabilidade, no visual, na interface, em bugs de missões e em erros de conexões para resgatar recompensas.

No final das notas do patch, a desenvolvedora anunciou uma melhora no desempenho do PlayStation. Isso foi feito com alterações no uso da memória da GPU do console. Clique aqui para conferir tudo!